segunda-feira, outubro 30, 2006

 

Teste

Isto é só um pequeno teste...

 

Ich Bin Ein Berliner

.
Gostei muito de Berlim, mesmo muito, e nem sei bem porquê… Talvez tenha sido por causa da companhia, que foi muito boa. Ou pelo tempo, que esteve excelente para passear. Ou talvez por culpa daquela guia, que soube transmitir a emoção de ser berlinense. Ou, se calhar, gostei mesmo da cidade, das avenidas, das cervejas, dos museus, de tudo um pouco. E, como só em Berlim é que se podem compreender algumas coisas, aqui fica o testemunho… Só para recordar!


Potsdamer Platz, cerca 1930

Potsdamer Platz, cerca 1965

Potsdamer Platz, cerca 2005


PP: Com mais calma, e essencialmente com mais distanciamento, ainda irei voltar ao o assunto dos 2 últimos posts. Por agora não... E agora não porque a saga ainda está longe de terminar e porque, para meu espanto, o que aqui escrevi já foi utilizado como argumento contra mim.

quarta-feira, outubro 18, 2006

 

Still Alive

.
Sim, acreditem, ainda estou vivo. Completamente vivo!
Bem... de facto é verdade que ainda estou sem net em casa, o que é quase como ser um morto-vivo. Mas pronto, todos nós sabemos que as migrações, especialmente de linhas telefónicas e similares, são morosas e demoram o seu tempo. E assim tento aguardar com o máximo de paciência possível... embora esta se esteja a acabar: já telefonei, há dois dias para colocara um ultimato, ou me punham a ADSL activa até hoje ou mudava de operadora!

O conflito em que me envolvi no Serviço, a tal guerra de nervos, não se resolveu naquela semana de que falava no último post. Continua em plena força e a ter desenvolvimentos surpreendentes. Até agora tenho-me aguentado bem, até bastante melhor do que seria esperado. Ganhei o primeiro round mas, agora, a parada aumentou de forma descomunal. Amanhã será um dia muito importante, quiçá decisivo!

E assim, como é natural, não tenho tido cabeça nem pachorra para continuar os diários de viagem (que vergonha!).

Entretanto, e para afogar as tristezas, mudei de actividade. Agora viajo: a semana passada para Toronto, no próximo sábado pra Berlim. Enfim, Life´s Good (apesar de tudo o resto)!