terça-feira, junho 07, 2005

 

Troca de insultos

.
Calhou dar com isto

Puta que os pariu

Incrível como todos aceitamos a merda de médicos que temos. Incrível como estes cabrões reduzem uma pessoa a um tubo de ensaio ou a uma análise. Incrível como conseguem ter tão má-vontade, ser tão cabrões e ainda terem a lata de passar uma imagem de devotos da causa pública. Puta que os pariu a todos. Do meio desta merda toda sobra uma consolação. Farei o que tenho a fazer nos EUA. E quem não tem dinheiro ou capacidade para sair da merda deste país? A resposta é simples. Esses fodem-se. E já se sabe que a culpa é do sistema. A culpa NUNCA é do caralho do médico que não move uma palha para fazer o que tem de ser feito. E assim têm estes cabrões a vida de alguém suspensa no resultado de uma análise que se recusam a fazer.

Como sou um cabrão e um filho da puta…
Como o LAC não explicou o que causou toda esta fúria, o que era o problema de saúde, que tipo de análise não foi feita e a razão porque foi aos EUA…
Como agrediu e insultou, generalizando…
Aqui fica:
Um grande e refinado filho da puta é ele, um cabrão de terceira classe, um enconado de merda, que anda por cá há muitos anos, e só agora berra, porque lhe tocou a ele – ou aos dele.
Espero, sinceramente, que resolva o problema de saúde e que tudo acabe pelo melhor. Espero também, que lhe suguem todos os tostões que tem e que, ao voltar a Portugal, fique completamente fodido porque podia ter feito cá o mesmo por 5 €.

Escrito este meu desabafo, volto ao modo normal!
Afinal, os insultos também fazem parte da vida...

Comments: Enviar um comentário

<< Home