terça-feira, setembro 19, 2006

 

Interregno

.
Bem, os meus trabalhos e as minhas preocupações da semana passada, já passaram. E voltaram outros, e outras. O normal...
Mas nem é por isso que aqui tenho escrito menos, a verdadeira razão é bem mais simples. Estou num processo de compra de um computador novo e a transferir os arquivos do disco antigo. Assim, e durante mais 2 ou 3 dias, vou-me manter essencialmente off-line. Espero eu... porque, entretanto, aproveitei para pedir uma passagem de linha RDIS a linha analógia (e manter o ADSL) e estou a ver que a coisa é complicada; faxes, fotocópias do BI, migrações em curso, blá-blá... mais uma semanita... Vamos lá ver quanto tempo demora!
Mas vai valer a pena: o novo computador é um XP, como diz o Manel. É que eu tinha um velhito Pentium III com um dos últimos Windows 98/Office 97 do mundo a correr!

PP: o diário de viagem não está esquecido. Juro!!

Comments: Enviar um comentário

<< Home