domingo, dezembro 17, 2006

 

Uma atenção

.
Já que a época é propícia, já que várias vezes tinha pensado em fazê-lo mas nunca tinha calhado, já que hoje me lembrei e me apeteceu... vamos lá lembrar outros blogs. Os que gosto, que gosto mesmo... aqueles que leio quase todos os dias e não aqueles que parece bem gostar.

Primeiro que todos, O Blog! Não é muito conhecido, mas já é bem velhinho. E também é meu... Na verdade ele é quase todo da T, mas também é um bocadinho meu! E de todos os outros que lá escrevem! E é bom... ou, pelo menos, eu gosto muito dele.

Depois, os Outros Dois: O Abrupto, do qual parece ser moda dizer que não se gosta... ou que não se lê... ou que nem se conhece. Tomaram muitos! Para mim, seria O Blog! se não existisse já O Blog! E o Blogame Mucho, do Besugo e a Lolita, ele médico e ela jurista, ou qualquer coisa assim. Gosto de tudo o que lá dizem, quase tudo... Chego a ter inveja do Besugo, do que conta, do que escreve, de como escreve.

Por fim, os Outros Cinco: Gostei muito dos Desabafos, de um médico, e só é pena que tenha acabado (volta JC, estás perdoado!); Gosto, embora quase nunca concorde, da visão do Bruno sobre as coisas, no Avatares; Gosto do que JP escreve no Faz de Conta... coisas que não entendo, que não percebo, mas coisas que gosto e que me parece - às vezes - que percebo!; Gosto do tom de voz, e da calma e tranquilidade, da Voz no Deserto; Gosto do Assumidamente e tenho pena que o servidor do meu hospital diga que é pornográfico...

E é tudo... Leio outros, gosto de outros, mas estes são os que eu gosto mais! E cada vez gosto menos de blogs politicamente alinhados ou jornalisticamente disfarçados.

Comments: Enviar um comentário

<< Home